quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Boas vindas

Olá! Sejam todos bem- vindos ao nosso blog.

Nessa 1ª postagem, vou contar um pouco sobre mim. Meu nome é Larissa, tenho 28 anos. Sou casada há 4 anos e mãe de 2 bonecas: Maria Luiza (3 anos) e Helena (3 meses). Sou Bacharel em Turismo, trabalho como consultora de viagens corporativas e tenho uma quádrupla jornada: trabalhar fora, cuidar das crianças, da casa e do marido.

Sou a favor da praticidade, sem perder a elegância e bom gosto. Por isso resolvi criar o blog para trocar experiências com vocês sobre esses produtos que eu ADORO da marca Tupperware.

Acredito que todas nós, executivas do lar, já ouvimos falar em pelo menos um desses produtos. E não é que os danadinhos facilitam mesmo nossa vida?

Pouco à pouco vou contando sobre cada um deles, dando dicas e trocando receitas. Tudo sem abrir mão da praticidade, com bom gosto.

Por hoje é só.


Beijos da Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário